Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de TradeMap
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. TradeMap
  2. Assinaturas
  3. Assinantes

Assinantes

Tire dúvidas sobre sua assinatura!

  • Como posso regularizar minha assinatura contratada pela loja do meu celular?
  • Como faço para regularizar o pagamento da minha assinatura no App?
  • Como faço para regularizar o pagamento da minha assinatura no Portal Web?
  • Tenho B3i conectado, posso lançar manualmente meus ativos?
  • Como excluir minha conta do TradeMap?
  • Como cancelar minha assinatura no TradeMap pelo Portal Web?
  • Como cancelar minha assinatura no TradeMap pelo App?
  • Como posso visualizar as informações da minha assinatura?
  • Qual o plano ideal para meu perfil de investidor e como faço para assinar?
  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?
  • Como é realizada a renovação do meu plano?
  • Como faço para alterar meus dados de pagamento?
  • Como faço para editar, excluir ou adicionar um novo cartão de crédito?
  • Tive problemas com a cobrança no meu cartão de crédito, o que devo fazer?
  • Como que eu consigo checar minhas últimas faturas e notas fiscais?
TradeMap
Powered by Zendesk