No portal web no computador:
- Faça o login no portal web no computador
- Clique no ícone do perfil indicado na parte superior direita
- Selecione a opção “Meus dados”
4. Clique na aba “Assinaturas” localizado na parte superior
5. Verifique o produto a ser cancelado e clique no botão “Cancelar”
6. Selecione o motivo do cancelamento e preencha o campo de texto. Em seguida, clique em “Cancelar assinatura”
7. Caso a assinatura seja de um Plano (Explorer, Prime ou Pro), clique em “Mudar plano”
8. Clique em “Cancelar assinatura” na parte inferior
9. Selecione o motivo do cancelamento e preencha o campo de texto. Em seguida, clique em “Cancelar assinatura”
Estamos sempre aqui para receber você de volta caso decida reativar sua assinatura!
Lembre-se de que a reativação é possível dentro do período de vigência da assinatura, ou seja, até a data final da recorrência 😉💚
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.