Você pode ter diversos cartões cadastrados no TradeMap, para te ajudar a evitar atrasos nos pagamentos e continuar utilizando as melhores funcionalidades do mercado.
Você pode editar, excluir ou adicionar novas formas de pagamento.
Veja como é simples e fácil nesse passo a passo que separamos para você!
Portal Web
- Faça o login no Portal Web
- Clique no Ícone do usuário do seu nome que fica localizado na parte superior direita e depois em "Meus dados".
- Clique em "Meus Cartões".
Agora, você pode EDITAR, EXCLUIR ou ADICIONAR UM NOVO CARTÃO, como vamos ver cada um deles à seguir:
Ao clicar em EDITAR, abrirá a tela de edição de cartão, com os seguintes campos:
- Número do cartão = Aqui você precisa colocar o mesmo número do cartão cadastrado. Caso seja diferente, adicione um novo cartão.
- Nome do titular do cartão
- Vencimento
- CVV
Depois de preencher esses dados, é só clicar em "SALVAR" que vamos validar o seu cartão.
Ao clicar em Adicionar um cartão de crédito segue a mesma lógica, abrirá a tela de adição do seu cartão, com os seguintes campos:
- Número do cartão
- Nome do Titular do cartão
- Vencimento
- CVV
É sempre importante verificar se todas as informações preenchidas estão exatamente igual ao seu cartão de crédito. Feito isso, é só clicar em "SALVAR" que vamos validar e adicionar o seu cartão.
Para EXCLUIR um cartão cadastrado, basta clicar em ``Remover´´ e confirmar a exclusão.
Observação: Não é possível remover um cartão vinculado a algum de nossos planos, para removê-lo você deve primeiro alterar a forma de pagamento, adicionando um novo cartão ou com a assinatura cancelada.
Para adicionar um novo cartão, ao clicar em "Adicionar Cartão", abrirá a tela de "Adicionar os dados de
cobrança", e você precisa escolher outro cartão, conforme a imagem abaixo:
Ao finalizar o passo a passo, basta clicar em SALVAR e o cartão, irá aparecer a mensagem que a solicitação foi acatada com sucesso.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.