Se você quer remover a conexão da B3 da sua conta para exclusão dos dados ou para seguir controlando sua carteira manualmente, é só seguir os seguintes passos:
Entre na sua conta do TradeMap pelo Portal na web, no menu lateral Carteira > Lâmina > Clique no botão "Conexões" que fica no lado superior direito da tela:
Ao clicar no botão "Desconectar a B3", você tem a opção de apagar esses dados da B3 (resetar o histórico) ou manter os dados (histórico de operações), depois confirme a desconexão, conforme print's abaixo:
Após concluir a desconexão, você será direcionado para o site da B3 para desabilitar o TradeMap e interromper o compartilhamento dos dados. Faça o login com o CPF e senha, em seguida será enviado um 2º fator de autenticação por e-mail.
Assim que estiver logado, clique no seu nome, que fica no lado superior direito da tela, depois em Gerenciar sua conta > Segurança > Aplicativos e sites > Ativos > Clica em TradeMap e depois no botão "Remover", conforme print's abaixo:
Vale lembrar que se o seu intuito é efetuar o reset, este processo não é indicado como método de correção, pois ao reconectar a sincronização da B3, sua custódia será importada novamente.
Caso esteja com algum problema em sua carteira, entre em contato com o nosso suporte. 💚
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.